Selo # 7

Regras:
1.º Dizer quem ofereceu.
A criadora do selo, a Catarina' C. Foi uma querida, obrigada!

2.º Oferecer a 2 pessoas ou mais.
Ofereço à melhor amiga (já que todos os meus selos passam por ela também), à Ann (que já não ofereço selos há algum tempo) e à Beatriz Silva (que produziu uma história 5 estrelas e tem um blog igualmente magnífico).

3.º Responder:
- O que mais gostas neste blog?
A autora, o nome do blog, os gostos literários da autora... Enfim, gosto do blog em si!
- Qual a coisa mais doce da tua vida?
A minha família, os meus amigos, a minha música e a blogosfera, já que não consigo passar muito tempo sem cá vir!

4.º Comentar o blog da criadora.
Estou a caminho! :D

2 comentários:

  1. Muito obrigada, pelo selo e pelo elogio $:
    Por favor, fica com o meu selo oficial, também *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :3
    Vou postar logo logo que puder, tenho vários já em espera e vou postar todos de uma vez mais tarde #

    ResponderEliminar

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: