Pedido de desculpas.

Peço desculpa pela minha ausência aqui pelos lados do blog. Ando mesmo afastada disto, agora com isto de ser monitora numa colónia de férias. Sim, consegui entrar na primeira semana e já fui seleccionada para a segunda! Nunca esperei que conseguisse ser escolhida para uma semana, quanto mais duas! Estou a adorar, está a ser uma experiência única e gratificante mas, por outro lado, também bastante cansativa. Levanto-me às 6.15h e chego perto das 17.30h a casa, completamente estafada. No entanto, as crianças que foram do meu grupo a semana passada na sua maioria são simpáticas, apenas necessitam de atenção. Quanto ao grupo de monitores, parecem a ser todos divertidos e simpáticos, uns mais que outros. Esta segunda semana deve ser tão ou mais cansativa que a primeira, mas estou com as expectativas altas.
Hoje, vou à natação. Não vou há 2 semanas, desde o festival; o meu professor já é capaz de pensar que eu desisti. Mas preciso mesmo de relaxar, de estar na água, de a sentir a fluir pelo meu corpo. É uma das melhores sensações do mundo!
Sou capaz de actualizar qualquer coisinha aqui no blog mais logo e, enquanto por que não me contam como estão a correr as vossas férias? :)

5 comentários:

  1. Anónimo10/7/10

    Ainda bem que conseguis-te :)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por seguires (:

    ResponderEliminar
  3. Pagam-te para ires para a praia com miúdos, isso assim não vale xD
    Mas parabéns por teres sido chamada para a segunda semana :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto do teu blogue (:

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá ó Miguel gostava de te ver lá a aturar as crianças. Falas de boca cheia -.- Não é nada fácil para tua informação. Tu és mas é uma criança mimada que não sabe nada da vida :)

    A Andreia é a melhor, mais paciente e mais querida das monitoras :b

    ResponderEliminar

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: