Um pouco mais de mim.

Andreia Franco

Aniversário:
27 de Janeiro.
Cidade onde vives: Lisboa.
Cidade onde gostarias de viver: Nova Iorque, Londres ou Tóquio.
Cidade onde detestarias viver: Bagdad, talvez.
País que gostavas de percorrer de uma ponta à outra: Estados Unidos ou Alemanha.
Irmãos: 2 (gémeos); mais novo(s) ou mais velho(s)? Mais novos.
Estilo de música favorito: Rock.
Artista(s)/banda(s) favoritos: AC/DC, Aerosmith, Bon Jovi, Bryan Adams, Coldplay, David Fonseca, Guns N' Roses, Hoobastank, Lifehouse, Marilyn Manson, Muse, Nirvana, Paramore, Pearl Jam, Pink Floyd, Plain White T's, Rammstein, Slipknot, Snow Patrol, Stone Sour, The Police, entre outros.
Música favorita: Always, Bon Jovi.
Actor(es) favorito(s): Johnny Depp, Nikki Reed, Julianne Moore.
Filme favorito: Lembra-te de Mim (Remember Me).
Livro favorito: Amanhecer, Stephenie Meyer.
Série favorita: FlashForward, Supernatural, C.S.I. NY, Dr. House.
Ídolo(s): Kurt Cobain, Bon Jovi, Johnny Depp, Matthew Bellamy, Mãe.
Maior sonho: Cumprir todos os meus objectivos, para assim conseguir ser feliz.
Maior medo: Insectos, ficar sozinha no mundo.
Praia ou montanha? Praia, adoro o mar.
Verão ou Inverno? O Inverno é mágico.
Dia ou noite? Dia de Inverno, Noite de Verão.
Um animal: Tigre.
Uma flor: Rosa.
Uma cor: Branco.
Um sentido: Tacto.
Um sentimento: Amizade.
Uma qualidade: Sinceridade.
Um defeito: Impaciência.
Um pecado: Orgulho.
Uma paixão: A música.
Um objectivo: Ser alguém na vida, fazendo com que alguém se orgulhe de mim.
Um vício: Roer as unhas.
Um desporto: Natação.
Um acessório: Colares, pulseiras.
Uma peça de roupa: Calças de ganga.
Uma memória: Não é uma, são várias. Londres 2009.
Uma palavra: Always.
Uma frase: «I'm worse at what I do best.»
Um desejo: Conhecer (pelo menos) um dos meus ídolos.
Uma comida: Lasagna.
Uma bebida: Pepsi.
Uma disciplina/área: Inglês, Português, Biologia, Matemática.
Um dia da semana: Terça-feira.
Um mês: Janeiro, Novembro.
Uma época: 80's.
Um número: 27.
Uma letra: A.
Algo que nunca deveria ter sido inventado: As vuvuzelas.
Algo que perdeste mas gostavas de recuperar: A ingenuidade infantil.
Algo que te faz ficar eufórica: Kurt Cobain e as minhas bandas favoritas.
Algo que te deixa fora de ti: Que me façam de parva.
Algo que te faz sentir saudades: As lembranças do passado.
Algo que te faz chorar: Um momento, uma desilusão.
Algo que te faz feliz: Um sorriso.
Algo que te faz sonhar: O futuro e a esperança de que tudo poderá ser melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: