O Selo-Surpresa - Selo Oficial do Blog.

Como agora parece ser moda os selinhos e, para não ser excepção, decidi criar o meu próprio selo - o Selo-Surpresa. Cá está ele:Claro que tinha de haver regras, mas são simples.

Indicar o link do blog da pessoa que passou o selo.
O link é http://omundodandreia.blogspot.com, onde o selo foi criado.

Responder à seguinte pergunta «Qual é a melhor surpresa que te podem fazer?».
Podem supreender-me de várias formas, mas a que mais prezo é com pequenos gestos. Pequenos gestos podem significar tanto para a pessoa que os recebe. Uma música (quem sabe uma serenata?) também é uma excelente forma de me surpreenderem.

Comentar o blog criador do selo (indicado no mesmo), dizendo o que acha do Selo-Surpresa.
Esta vou passar, visto que não vou comentar o meu próprio blog.

Surpreender, no mínimo, 5 bloggers com o Selo-Surpresa.
Uma Vida e Tantas Descobertas
Candyland
It's only dreams, not the reality
dreadfully unique
amor, para que te quero!
na esquina
Há muitos blogs excelentes, mas estes são os que me vieram assim mais rapidamente à memória. Contudo, como eu sou uma mãos-largas, todos os seguidores e todos os que passarem por aqui podem levá-lo. Sintam-se como se estivessem em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: