Olá, Setembro!

Sê bem-vindo!
Cá estás tu, finalmente! Tenho estado à tua espera!
Já tinha saudades tuas. Bastantes, para dizer a verdade.
És dos meus meses preferidos, por várias razões. Maioritariamente, porque és uma época de algumas mudanças. É nesta altura que revemos novos amigos e temos mais oportunidades para fazer novas amizades; é nesta altura que eu ando toda doida a ver de malas, malas e mais malas; e é nesta altura que o calor se vai embora, para dar lugar ao tempo mais fresquinho, que por sua vez é uma semi-preparação para o que aí vem, o meu tão querido e adorado Inverno. É também nesta altura que tudo se reveste com aquelas cores tão magníficas, os castanhos, os laranjas, os amarelos.
No entanto, sei que não trazes só vantagens, ou seja, não há bela sem senão. Contigo vêm também as faltas de tempo, os estudos, os trabalhos de casa, os reencontros menos desejados...
Mas acho que os teus prós conseguem ser mais fortes que os teus contras, por isso, deixas-me um pouco mais animada.
Já agora, estou ansiosa para que comece a escola! Para estar em casa, chegam-me dois meses de férias. Depois disso, começo a ficar farta. Claro que sei que vou ter de me desleixar com muitas coisas este ano: o blog, os meus livros, a minha música, algumas saídas... Mas eu acredito que seja em prol dum bem maior, de algo que eu quero muito! Afinal de conta, quem corre por gosto não cansa.
Já agora, a título de curiosidade, preferível a ti acho que só mesmo os meses do pico do Inverno, Novembro, Dezembro e Janeiro.

8 comentários:

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: