Mudanças.

Ora bem, como o blog anda um bocadinho monótono, decidi que era altura de fazer algumas mudanças. Ontem já tinha uma pequena ideia do que ia fazer, mas só agora é que tive paciência para a transmitir.
Então é o seguinte, para me ficarem a conhecer melhor, decidi que iria criar uma espécie de rubrica aqui no blog (até estava a pensar em parcerias com outros bloggers ou amigos), em que falava um pouco de alguns dos meus ídolos, de bandas que eu oiço frequentemente, músicas que por algum motivo são importantes, filmes que me marcaram de uma maneira ou de outra, ou simplesmente coisas que são do meu interesse.
Não queria marcar um dia «certo», mas estava a pensar que a sexta feira era um bom dia. Claro que posso alterar o dia, publicar mais cedo, ou mais tarde, mas queria fazer uma publicação desta rubrica pelo menos uma vez por semana.
Quanto ao nome, ainda estou indecisa... Alguém tem sugestões? (:
p.s.: já agora, gostava de saber o que pensam desta nova iniciativa, pois sem leitores para partilhar, esta rubrica não faz grande sentido.

3 comentários:

  1. ahah xD
    fogo, aquele homem era lindo! e tinha uma voz *.*

    ResponderEliminar
  2. É uma ideia interessante de se concretizer :b
    Nomes,huum: " conhecimentos", "a rubrica", "já sabias .. ?", "sabias que" não tenho jeito para inventar nomes xD ahah

    ResponderEliminar
  3. é uma boa ideia querida *

    que tal, rubrica ?

    ResponderEliminar

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: