Selos # 11 , # 12

(Ambos oferecidos pela Cloud. Obrigada!)

Regras.
1.Quem é que nunca vais conseguir esquecer?

Especificamente, uma grande amiga. Não tão especificamente, todas as pessoas que passaram pela minha vida e conseguiram mudá-la.

2. Alguém comanda a navegação da tua vida?
Não deixarei essa árdua tarefa para ninguém, excepto para mim própria.

3. Oferecer o blog a 3 pessoas ou mais.
Passo à Melhor Amiga, http://recordoparaviver.blogspot.com/, e a quem quiser levar porque acho que já todos os blogs que eu queria nomear já receberam este selo.

4. Comentar o blog da criadora do selo.
Estou a ir :D



Regras.
1. Responder à pergunta "O que adoça os teus dias?"
Sorrisos, sentir, ler, escrever, viver.

2º Oferecer o selo.
Melhor Amiga, Sally, m, c.. (não sei se alguém já tem o selo, se já tiverem, a intenção foi boa!)

3º Comentar o blog da criadora do selo.
Estou a ir :b

(Update: passo também ao Alexandre os dois selos, já que ele ainda não os tem :b)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: