Dia 08. A situação mais embaraçosa por que passaste.

( A mais embaraçosa não tenho a certeza de qual seja, pode ser uma das mais embaraçosas? Eu sei que sim! )
Um dos dias em que frequentei a colónia de férias (como monitora), tive de ligar para as crianças inscritas para lhes dar a indicação de que tinham sido seleccionadas para participar na dita colónia. Foi então que liguei para um familiar de uma criança (pai, provavelmente) que fazia perguntas estúpidas, do estilo "É para estar aí às 7h00 da manhã?", "A minha outra filha pode ir? Ela tem 13. [A idade máxima para frequentar é 12, respondi eu.] Ah, é isso tem 12. [Mais tarde vim a descobrir que a dita cuja tinha 14.]". Mas isto nem foi o pior, o pior foi quando eu estava a tentar dar indicações a esse senhor de como chegar ao local de encontro e cometi a gaffe de dizer "quartel dos bombeiros", em vez de "posto da GNR". Bem, fui apelidada de bombeira pelos meus queridos colegas monitores e alvo de uma chacota interminável.
Escusado será dizer que nunca mais olhei para os bombeiros da mesma maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: