Eclipse.

Fui hoje ver (shame on me) e é LINDO, LINDO, LINDO. De filme para filme a qualidade vai aumentando. Neste já se notou uma maior atenção a certos pormenores referidos no livro. No entanto, há que dizer que fiquei triste com o facto de, no filme, o Jacob não explicar o porquê do nome "Eclipse" e também o facto de as lendas Quileutes não terem sido muito exploradas. Mas de resto, achei que o filme estava muito bem conseguido. Não imaginava como seria Leah nem Seth. Gostava de ter ouvido mais Muse. Gostava de ver os treinos para o confronto mais explorados.
Gostei do Emmett e da Rosalie. São e sempre foram o meu casal preferido. ♥
Gostei do Jasper e da Alice. A sintonia entre eles, os sorrisos. Resumindo: uns queridos.
Gostei da Emily. Acho-a extremamente simples desde o "Lua Nova". Gosto, gosto, gosto.

E para terminar, gostei do triângulo amoroso. Gostei do Jacob. O Edward e a Bella foram o que já estava à espera, acho que são duas personagens que ao longo de toda a saga não me vão surpreender por aí além. Mas sim, gosto deles.

Agora é (des)esperar pelo "Amanhecer", espero que esteja à altura das expectativas dos fãs.

4 comentários:

  1. ainda bem que gostastee *.* adorei tbm, amor :)


    selo pra ti :x

    ResponderEliminar
  2. confesso que nunca tinha simpatizado com a saga, e estreei-me agora a ler os livros assim como a ver os filmes. acho que é inegável que a historia nos capta a atenção, e que se torna um pouco impossível não sentirmos curiosidade. no entanto, acho que os filmes estão pouco explorados em geral. algo que também me deixa triste é o quanto os muse se comercializaram graças à saga twilight. gosto imenso de muse, à imensos anos, e custa-me ver que os novos fãs não passam de ignorantes do género que só gostam do album the resistance ou de neutron star collision que são verdadeiras manchas negras na discografia deles. quanto aos filmes e livros, para terminar o comentário, vou dizer apenas que estou a explorar e a aprender a gostar. em termos tecnicos é um bom filme, mas uma desilusão para quem já leu o livro, para quem não leu, vai ser pouco explicito. resta esperar pelo próximo :b

    ResponderEliminar
  3. amor, se eu lesse os livros que piada tinha quando fosse ver o filme ? NENHUMA ahah
    npx, eu confesso que gostava de gostar de ler. mas não tenho muita paciencia.
    De qq maneira, já tenho dois livros na lista de espera, por isso, se ler a saga é só depois :b

    ResponderEliminar

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: