Recomeço.

« Um dia digo-te tudo o que secretamente escrevi. »

Estou a começar de novo, a começar do zero.
Achei que a minha vida precisava de uma reviravolta, de uma mudança, achei que eu própria precisava disso. Encerrei um dos capítulos da minha história, mas espero que muitos mais se iniciem daqui para a frente e, com certeza, serão melhores. Aprendi com os erros do passado, que me transmitiram ensinamentos valiosos para o futuro. Agora sei que devo pensar mais com a cabeça e agir menos com o coração, apesar deste ser um ponto-chave na vida e na existência de cada um de nós. Daqui para a frente irei esforçar-me mais naquilo que faço e para atingir os meus objectivos. Também não vou desistir tão facilmente perante as dificuldades que me são impostas pelo destino, vou lutar e tentar transpor todas as barreiras que são colocadas no meu caminho.
Assim, espero que com isto a minha vida se torne um lugar melhor, que eu tenha crescido como pessoa, e que passe a dar (mais) valor às pequenas coisas da vida, aquelas que realmente importam e são essenciais para o ser humano ser isso mesmo, um ser humano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: