Não desta vez.

Olhei-te nos olhos. Não queria acreditar nas tuas mentiras. Não desta vez, que tudo parecia estar a correr bem. Não, tu não podias, tu não devias ter estragado tudo! Deixaste tudo para trás e acho que nunca soubeste o que foi o verdadeiro amor. Ou será que sabias? (...)
Mas sabes que mais? Fartei-me. Fartei-me das tuas mentiras. Fartei-me dos teus gestos falsos. Fartei-me das tuas atitudes egoístas. Fartei-me do teu contínuo desinteresse. Fartei-me de ti. Sim, é triste, mas é verdade. O que nós éramos e no que nos tornámos. Não aprendemos a superar os nossos obstáculos com tudo o que já vivemos, com tudo o que já enfrentámos.
A vida é uma escola. Será vamos sair deste ciclo com a pior nota de todas? Será que não conseguimos (que o nosso amor não conseguiu) ser mais fortes que as nossas diferenças? Será mesmo o nosso fim?

1 comentário:

Faz dos teus pensamentos, palavras. Obrigada por cá passares (: